COSTA VERDE/RJ

Costa verde/RJ

A Costa Verde é uma faixa de terra que cobre os municípios de Mangaratiba, Angra dos Reis, Itaguaí e Paraty, no Rio de Janeiro, e Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela, em São Paulo.

O Rafting, praticado no Rio Mambucaba, que fica entre Paraty e Angra dos Reis, é um atrativo especial para os aventureiros que querem conhecer a região: o rio, rodeado por paredões de pedra, cachoeiras e ruínas históricas, forma boas corredeiras.

Atividades como o caiaque oceânico, passeio de lancha, stand-up, surftrips e mergulho são ótimas para quem gosta de se aventurar em ambientes aquáticos. Também é possível realizar passeios históricos e conhecer lugares como o Sertão do Mambucaba e Ilha Grande, ou fazer um passeio urbano em Paraty. 

Além disso, existem trilhas como o Caminho do Ouro – um trecho da antiga Estrada Real por onde se transportavam ouro e pedras preciosas vindas de Minas Gerais.

Aspas - Depoimento Ativa Aventuras - Costa Verde

VÁRIAS ATIVIDADES INCRÍVEIS!

 

Assim como em todas as bases da empresa Ativa Aventuras, o atendimento chega à excelência. Várias atividades muito boas, sempre com a supervisão de profissionais muito competentes. Não posso deixar de recomendar o rafting, que com certeza é uma das atividades mais agradáveis para se fazer.

 

ERICK AUGUSTO

Aspas - Depoimento Ativa Aventuras - Costa Verde

EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA!

 

Quando fui convidado para fazer rafting, fiquei receoso e com medo. Quando cheguei ao local, nos foram passadas todas as instruções de segurança. Quando entramos na água e descemos a primeira corredeira, o medo passou. Foi uma das experiências mais legais que tive, com muita segurança e seriedade. Certamente voltaria muitas vezes!

 

LUIZ S.

Aspas - Depoimento Ativa Aventuras - Costa Verde

EXCELÊNCIA EM TODOS OS QUESITOS!

 

A base da Ativa Aventuras é integrada com a natureza, acesso fácil, tem comida e sombra. Preços justos e aventura garantida. Equipe profissional e bons equipamentos de segurança. É garantia de boas lembranças!

 

JEAN CARLOS G.